SlideBar

quarta-feira, 24 de março de 2021

Cada alma segue seu caminho. Estou em busca de minhas partes perdidas, em conflito, excluídas e reprimidas. Cada um tem seu caminho e sua busca. Quando a busca acaba, sua paz chega. Mas a paz permanece nos corações que se encontram e amam a vida, e querem continuar sua jornada.

Como mulher, me permitir ser livre das repressões internas, que Jung chama de "animus", é o que tenho feito.

Não me tome como exemplo, mas siga a voz do seu coração.

Sinto muito não ser um "guia", mas esse mestre está bem vivo em cada um! Ouvir a voz do seu mestre dentro de si, ele lhe guiará para seu caminho, para olhar as sombras que ainda não foram acolhidas e curadas.

Sombra é sombra, e quer ser amada. E quero me amar por inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...