SlideBar

domingo, 2 de agosto de 2015

Inauguração!


Feito por Angélica Azambuja. Todos os direitos reservados!



Sejam muito bem vindos!


Depois de muito planejamento e dedicação, eis que surge Angélica Azambuja, o blog!

TCHARAAAAM! *musiquinha de apresentação*

Neste cantinho todo especial e feito com muito amor teremos várias coisas legais, interessantes, divertidas e até um pouco polêmicas! Agora que sou mãe, será - também - voltado para a maternidade, APLV & alergias alimentares, nossa rotina, como é ser mãe em tempo integral, receitas culinárias, e muito mais! Mas não acaba por aí, vou compartilhando tudo o que amo, incluindo a tentativa de uma vida saudável num mundo industrializado, meus hobbies e desenhos vetoriais!

Porém, com certeza o diferencial aqui será a sinceridade e realidade. Quero mostrar como realmente é ser mãe, quebrar as falsas expectativas que todos (acredite, TODOS!) nos mostram, e claro, sem deixar de lado toda a glória dessa aventura que é dividir a vida com um baixinho gostoso, o Pedro! 

Gostaram da ilustração? É o meu mascote, rss. Sempre amei desenhar e finalmente me acertei com os vetores! Tudo aqui no blog foi feito por mim, inclusive o background, a barrinha de flores, os mascotes e os ícones das redes sociais no meu perfil. Estou muito orgulhosa de mim mesma, rss.

Com muito carinho eu desejo tudo de bom para você, e vamos lá ver esse lindo blog florescer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...