SlideBar

domingo, 26 de julho de 2020

O Retorno Inesperado



Como é gostoso poder retornar anos depois e perceber o quanto mudei por dentro e por fora, o quanto descobri e relembrei.
Isso é tão maravilhoso!
Criei este blog em 2015, e agora em 2020 retorno com as publicações.

Uma Angélica diferente, como sempre será. Diferente a cada dia e a cada nova experiência.
Em 2015 estava completamente focada na maternidade, ser mãe foi um imenso sonho realizado, onde meu filho Pedro se disponibilizou e veio a ser esta consciência de Luz para me acompanhar nessa jornada. Continuamos a crescer no Amor, na Verdade e na Graça!

E agora, 2020, após muitas experiências que romperam muitas ilusões e me levaram cada vez mais perto do que Sou, retorno feliz, leve, livre, para expressar sem medo de julgamentos ou críticas.
Livre para compartilhar o que realmente Somos.

Eu tenho um canal no Youtube, caso se interesse, podem ter alguns vídeos que você goste por lá.

E se não me conhece, me chamo Angélica e é um prazer ter você lendo por aqui.

Gratidão à vida e à existência, gratidão à tudo o que Somos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...